Ir para conteúdo

  • Entrar usando o Facebook Log In with Google      Entrar   
  • Cadastre-se

Anúncios



Foto

PERSONALIZAR TOQUE

problema toque notificação tom mp3 troca personalizar

Melhor Resposta urso , 19 dezembro 2013 - 18:29

No meu coloquei o arquivo mp3 desejado na pasta Ringtones da memória interna, e logo ele apareceu disponível como um toque nas configurações de som.

Para notificações faça o mesmo, porém colocando o arquivo na pasta Notifications.

Visualizar todo o conteúdo do post


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
2 respostas neste tópico

#1 OFFLINE   N4K4Y4M4

N4K4Y4M4


  • 1 posts

Reputação: 0
  • SmartPhone:MOTO X

Postado 19 dezembro 2013 - 18:16

Pessoal, 

 

Como faço para personalizar uma música (aquivo mp3) como toque do Moto X?

 

Grato pela ajuda.

 

N4K4Y4M4



TOP TOPICOS   TÓPICOS IMPORTANTES

MELHORES TOPICOS ATUAIZAÇÃO ROM KITKAT 4.4.3 PROBLEMAS COM 4.4.3
FAZENDO ROOT DESBLOQUEANDO BOOTLOADER MOTO X BRICKADO

ONLINE   Anúncio


#2 OFFLINE   urso

urso


  • 47 posts

Reputação: 12
  • SmartPhone:Moto X

Postado 19 dezembro 2013 - 18:29   Melhor Resposta

No meu coloquei o arquivo mp3 desejado na pasta Ringtones da memória interna, e logo ele apareceu disponível como um toque nas configurações de som.

Para notificações faça o mesmo, porém colocando o arquivo na pasta Notifications.


  • paduladiego e N4K4Y4M4 curtiram isso

#3 OFFLINE   paduladiego

paduladiego


  • 1.154 posts

Reputação: 330
  • CidadeSão Paulo
  • SmartPhone:Moto X
Colaborador

Postado 19 dezembro 2013 - 19:32

comigo não funciona esse método, nem no meu nem no da minha esposa, funcionava em todos os androids que tive menos no moto X, consegui resolver fazendo o seguinte....

 

abaixe e instale o ES File Explorer

   depois vá em Configuração > Som > Toque do telefone > escolha o ES File Explorer > Desta vez  depois navege até a musica q quer, e ao selecionar o arquivo ele coloca na lista de audios, 

 

   para trocar por uma padrão Configuração > Som > Toque do telefone > escolha o Armazenamento de mídia > Desta vez e sua lista vai estar completa.

 


  • N4K4Y4M4 e Victor101009 curtiram isso

Ajudei? Então apoia! ... clica no Curtir_MotoxBr.jpg aqui em cima /\    

Moto X Brasil
Contato - Regras - Glossário
Motorola MotoX (XT1058) - ROM Original 4.4 Kit Kat

Desculpe o sumiço, estou em projetos pessoais... para quem curte ficção, fantasia e científica podem acompanhar http://desireuniverse.com.br






Tópicos que também usam as tags problema, toque, notificação, tom, mp3, troca, personalizar:

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 1 visitantes, 0 membros anônimos