Ir para conteúdo

  • Entrar usando o Facebook Log In with Google      Entrar   
  • Cadastre-se

Anúncios



Foto

gerenciar arquivos


Melhor Resposta D'Brock , 24 dezembro 2013 - 20:25

Uma pergunta antes você tem algum gerenciador? Se não tiver recomendo o "ES File Explorer", após isso é só navegar pelo gerenciador. Os arquivos recebidos ou enviados pelo WhatsApp normalmente ficam no sdcard/WhatsApp.

 

 

https://play.google....ngs.android.pop

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

Visualizar todo o conteúdo do post


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
3 respostas neste tópico

#1 OFFLINE   cirelle

cirelle


  • 2 posts

Reputação: 0
  • SmartPhone:moto x

Postado 24 dezembro 2013 - 19:11

Ola, gostaria de saber como encontro os áudios do meu aparelho. Por exemplo os áudios do watssap..obrigado

TOP TOPICOS   TÓPICOS IMPORTANTES

MELHORES TOPICOS ATUAIZAÇÃO ROM KITKAT 4.4.3 FIRMWARE KITKAT 4.4.4
FAZENDO ROOT DESBLOQUEANDO BOOTLOADER MOTO X BRICKADO

ONLINE   Anúncio


#2 OFFLINE   D'Brock

D'Brock


  • 17 posts

Reputação: 4
  • SmartPhone:XT1058

Postado 24 dezembro 2013 - 20:25   Melhor Resposta

Uma pergunta antes você tem algum gerenciador? Se não tiver recomendo o "ES File Explorer", após isso é só navegar pelo gerenciador. Os arquivos recebidos ou enviados pelo WhatsApp normalmente ficam no sdcard/WhatsApp.

 

 

https://play.google....ngs.android.pop

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk


  • paduladiego curtiu isso

#3 OFFLINE   paduladiego

paduladiego


  • 1.247 posts

Reputação: 348
  • CidadeSão Paulo
  • SmartPhone:Moto X
Colaborador

Postado 25 dezembro 2013 - 11:19

Ola, gostaria de saber como encontro os áudios do meu aparelho. Por exemplo os áudios do watssap..obrigado

 

cada app salva em local diferente, onde ele busca com seus próprios registro alterá-lo de lugar pode fazer perder o som, mas para explorar vai precisar d app como o D'Brock falou


  • D'Brock e cirelle curtiram isso

Ajudei? Então apoia! ... clica no Curtir_MotoxBr.jpg aqui em cima /\    

Moto X Brasil
Contato - Regras - Glossário
Motorola MotoX (XT1058) - ROM Original 4.4 Kit Kat

Desculpe o sumiço, estou em projetos pessoais... para quem curte ficção, fantasia e científica podem acompanhar http://desireuniverse.com.br


#4 OFFLINE   cirelle

cirelle


  • 2 posts

Reputação: 0
  • SmartPhone:moto x

Postado 25 dezembro 2013 - 15:44

Obrigada gente baixei um APP gerenciador, deu certo.






1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 1 visitantes, 0 membros anônimos