Ir para conteúdo

• Entrar usando o Facebook Log In with Google      Entrar   
  • Cadastre-se

Anúncios

Foto

Moto X não liga mais!

• Por favor, faça o login para responder
18 respostas neste tópico

#1 OFFLINE   LFelipee21

LFelipee21

• 4 posts

Reputação: 1
  • SmartPhone:Moto X

Postado 07 janeiro 2014 - 22:20

Boa Noite,

Sou novo no fórum, e procurei sobre o assunto e achei um post porém não obtive ajuda no post.
Hoje eu fui no jogo da Copa SP aqui na minha cidade e durante um momento da partida fui pegar o celular que estava em meu bolso e ele tava desligado, tentei ligar mas nenhum sinal de vida.
Quando fui embora coloquei no carregador e NADA, mesmo esperando um tempo na tomada e no USB não tive nenhum sinal de vida do aparelho, já tentei ligar pelo Volume ( - )   e Power, mas NENHUM SINAL...
Não era a bateria pois estava em 40%, não fiz nenhum tipo de root ou outra customização no celular, ele está ORIGINAL com KitKat 4.4.

Gostaria que alguém pudesse  me ajudar, ou terei que achar uma autorizada em alguma cidade perto, pois aqui não tem!

Agradeço!

• AndreSpecker curtiu isso

TOP TOPICOS   TÓPICOS IMPORTANTES

MELHORES TOPICOS ATUAIZAÇÃO ROM KITKAT 4.4.3 FIRMWARE KITKAT 4.4.4
FAZENDO ROOT DESBLOQUEANDO BOOTLOADER MOTO X BRICKADO

ONLINE   Anúncio

#2 OFFLINE   plammos

plammos

• 33 posts

Reputação: 3
  • SmartPhone:5482

Postado 07 janeiro 2014 - 23:57

Procure na internet alguma autorizada ou atendimento da motorola, eles vão pedir para você enviar o celular se for muito longe para você.

#3 OFFLINE   AndreSpecker

AndreSpecker

• 449 posts

Reputação: 163
  • CidadeBrusque
Colaborador

Postado 08 janeiro 2014 - 06:34

Tente segurar o botão power dele por um tempo, o meu também desliga sozinho as vezes, tente engatar o carregador e segurar por um tempo também

Assistência Moto X: http://motoxbrasil.c...cnica-motorola/.

Seu 07Ko9uT.png é nosso pagamento 

Moto X Brasil
Índice Geral :: Melhores TópicosRegras - Glossário

#4 OFFLINE   paduladiego

paduladiego

• 1.248 posts

Reputação: 349
  • CidadeSão Paulo
Colaborador

Postado 08 janeiro 2014 - 07:14

Boa Noite,

Sou novo no fórum, e procurei sobre o assunto e achei um post porém não obtive ajuda no post.
Hoje eu fui no jogo da Copa SP aqui na minha cidade e durante um momento da partida fui pegar o celular que estava em meu bolso e ele tava desligado, tentei ligar mas nenhum sinal de vida.
Quando fui embora coloquei no carregador e NADA, mesmo esperando um tempo na tomada e no USB não tive nenhum sinal de vida do aparelho, já tentei ligar pelo Volume ( - )   e Power, mas NENHUM SINAL...
Não era a bateria pois estava em 40%, não fiz nenhum tipo de root ou outra customização no celular, ele está ORIGINAL com KitKat 4.4.

Gostaria que alguém pudesse  me ajudar, ou terei que achar uma autorizada em alguma cidade perto, pois aqui não tem!

Agradeço!

Tivemos um caso deste no forum mas ao por no carregador ele pelo menos dava sinal de vida e acendia uma luz, mas não teve acordo foi para  assistência e 20 dias depois deram um novo, pois ele não.... outro caso foi fora deste fórum a mesma coisa, em 8 dias trocaram o aparelho...

Acredito que devido a alta demanda devem ter saído algum lote com defeito, pois a motorola, nestes casos, tem agido rapidamente e efetuando a troca do aparelho...

Tenta plugado no carregador após 5 min segurar Volume + e Power e veja se ele responde.... ou fazer como AndreSpecker informou acima e se não der sinal de vida recomendo a assistência também..

Ajudei? Então apoia! ... clica no Curtir_MotoxBr.jpg aqui em cima /\    

Moto X Brasil
Contato - Regras - Glossário
Motorola MotoX (XT1058) - ROM Original 4.4 Kit Kat

Desculpe o sumiço, estou em projetos pessoais... para quem curte ficção, fantasia e científica podem acompanhar http://desireuniverse.com.br

#5 OFFLINE   LFelipee21

LFelipee21

• 4 posts

Postado 08 janeiro 2014 - 11:18

Tivemos um caso deste no forum mas ao por no carregador ele pelo menos dava sinal de vida e acendia uma luz, mas não teve acordo foi para  assistência e 20 dias depois deram um novo, pois ele não.... outro caso foi fora deste fórum a mesma coisa, em 8 dias trocaram o aparelho...

Acredito que devido a alta demanda devem ter saído algum lote com defeito, pois a motorola, nestes casos, tem agido rapidamente e efetuando a troca do aparelho...

Tenta plugado no carregador após 5 min segurar Volume + e Power e veja se ele responde.... ou fazer como AndreSpecker informou acima e se não der sinal de vida recomendo a assistência também..

Então, já tinha tentado e nada funcionado, dexei ele a noite toda no carregador e hoje cedo, na terceira ou quarta tentativa de ligar ele enfim ligou, porém percebi que ele parece que está mais lento que o normal, engasgando um pouco... Aqui na minha cidade(São Carlos - SP) não tem assistência autorizada, irei ligar na Motorola e ver se consigo pelo menos enviar ele para alguma Assistência!!!
Obrigado a todos pela ajuda! :)

#6 OFFLINE   ShadowHaze

ShadowHaze

• 17 posts

Reputação: 12

Postado 08 janeiro 2014 - 11:27

Então, já tinha tentado e nada funcionado, dexei ele a noite toda no carregador e hoje cedo, na terceira ou quarta tentativa de ligar ele enfim ligou, porém percebi que ele parece que está mais lento que o normal, engasgando um pouco... Aqui na minha cidade(São Carlos - SP) não tem assistência autorizada, irei ligar na Motorola e ver se consigo pelo menos enviar ele para alguma Assistência!!!
Obrigado a todos pela ajuda! :)

Pode ter sido algum aplicativo que vc instalou e está "sugando" ram do seu aparelho... Faça uma restauração completa antes de mandar para assistência e veja se resolve, pois chegando lá esta é a primeira coisa que eles farão e caso volte a funcionar normalmente, eles vão te mandar de volta o mesmo aparelho.

#7 OFFLINE   LFelipee21

LFelipee21

• 4 posts

Postado 08 janeiro 2014 - 11:45

Pode ter sido algum aplicativo que vc instalou e está "sugando" ram do seu aparelho... Faça uma restauração completa antes de mandar para assistência e veja se resolve, pois chegando lá esta é a primeira coisa que eles farão e caso volte a funcionar normalmente, eles vão te mandar de volta o mesmo aparelho.

Então Shadow, eu tinha instalado uns 2 aplicativos recentemente, e agora que você falou eu percebi que esses aplicativos não estão instalado no aparelho, sumiram sozinho sem eu ter desinstalado... Estranho, mas eu irei fazer uma restauração antes de mandar sim!

#8 OFFLINE   D'Brock

D'Brock

• 17 posts

Reputação: 4
  • SmartPhone:XT1058

Postado 08 janeiro 2014 - 18:57

Olá a todos, bom, eu comprei meu Moto X, passei um mês com ele e dei um hard brick nele, mandei pra autorizada e ganhei um novo. Essa semana eu estava mexendo nele, coloquei ele de lado pra fazer umas coisas quando peguei novamente não ligava mais. Não adianta ficar tentando ligar ele, não adianta. O certo e mandar pra autorizada que você vai receber um novo. Levei o meu lá hoje, agora é só esperar, e alias, quando trocaram o aparelho eles me renovaram a garantia, voltando a ser 1 ano sem uso. Em questão de aplicativos instalados não acho que deva se preocupar, se foi instalado pela Play Store você não corre o risco de sair no prejuízo. Acho também que nem o pessoal da Assistência da Motorola consegue ligar o celular "brickado", falo isso porque quando fui pegar o kit novo (porque eles trocam o kit todos com carregador e tudo), o anterior estava lá ainda sem funcionar. Bye bye!

#9 OFFLINE   silasronaldo

silasronaldo

• 20 posts

Reputação: 2
  • SmartPhone:moto x

Postado 09 janeiro 2014 - 13:41

D'BROCK, pelo que entendi é o seu 2º moto x que vai pra garantia?

#10 OFFLINE   LFelipee21

LFelipee21

• 4 posts

Postado 11 janeiro 2014 - 13:45

O meu está funcionando corretamente, só esta engasgando um pouco mesmo... vou ter que levar na assistência mesmo. 
O app que segundo a atendente tava dando problema era o Homem de Ferro 3, desinstalei e não mudou nada kkkkkkkkkkkkk
Vou resetar as configuraçÕes de fábrica e ver se melhora... senão é assistência :(

#11 OFFLINE   Pedro Geraldo

Pedro Geraldo

• 1 posts

Reputação: 0
  • SmartPhone:Moto x

Postado 12 janeiro 2014 - 11:34

Galera, sou novo aqui no fórum. Pois bem, comprei meu Moto X pelas Americanas e só chegou no dia 23/12 quando estava viajando. voltei dia 04/01 e ao ligar já não consegui atualizar pro Kit Kat, dizia que não foi possível validar a atualização corretamente. Fora isso, travando direto, e ligando e desligando sozinho. Aí, na quinta-feira, dia 09, fui atender uma ligacão e travou tudo. Deu o que fazer mas consegui religar. E então, no dia 10, fui atender outra ligação e f.. de vez. Não consegui ligar, mesmo forçando a reinicialização segurando botão de volume, etc etc... Levei ontem na assistência, pois não aceitaram trocar por outro pq disseram que já havia se passado mais de 7 dias da chegada, embora não do tempo que eu passei realmente a utilizar o aparelho, mas enfim... 

Engraçado que tive por um ano o Razr I e nunca me deu problema algum. Agora esse Moto X tá uma nhaca... 

#12 OFFLINE   João Esperidion

João Esperidion

• 1 posts

Postado 12 janeiro 2014 - 17:12

Boa tarde,

Tive um problema parecido e a solução foi carrega-lo!

Fui pegar o celular pra tirar uma foro rápida, balancei pra abrir a camera e nada, tentei apertar o botão Power e nada, apertei todos os botões e NADA.

Tela preta, só aparecia  hora e o cadiado pra desbloquear a tela, mas quando vc arrastava, até dava uma vibração como se fosse desbloquear, mas ficava travado.

Obs: a bateria tava nuns 78%

Quando cheguei em casa, pluguei no carregador de parede e mais uma vez, NADA, pelo contrario apareceu que a bateria estava 0%.

saí e deixei carregando, quando voltei (umas 2 hrs depois) a bateria tava 100% e ligou normalmente.

Obs: tentei carregar no carro e não deu certo.

Vou procurar a assistência para saber o que ocorreu, pois como não tem como tirar a bateria, ficamos sem saber o que fazer.

Tendo a resposta posto aqui, mas se alguém ja tiver a resposta, melhor ainda.

Obrigado.

• AndreSpecker curtiu isso

#13 OFFLINE   paduladiego

paduladiego

• 1.248 posts

• CidadeSão Paulo
Colaborador

Postado 12 janeiro 2014 - 20:17

Galera, sou novo aqui no fórum. Pois bem, comprei meu Moto X pelas Americanas e só chegou no dia 23/12 quando estava viajando. voltei dia 04/01 e ao ligar já não consegui atualizar pro Kit Kat, dizia que não foi possível validar a atualização corretamente. Fora isso, travando direto, e ligando e desligando sozinho. Aí, na quinta-feira, dia 09, fui atender uma ligacão e travou tudo. Deu o que fazer mas consegui religar. E então, no dia 10, fui atender outra ligação e f.. de vez. Não consegui ligar, mesmo forçando a reinicialização segurando botão de volume, etc etc... Levei ontem na assistência, pois não aceitaram trocar por outro pq disseram que já havia se passado mais de 7 dias da chegada, embora não do tempo que eu passei realmente a utilizar o aparelho, mas enfim... 

Engraçado que tive por um ano o Razr I e nunca me deu problema algum. Agora esse Moto X tá uma nhaca... 

Isso ta com cara de ser software mal carregado, bastaria ter feito a restauração de fabrica que 90% de chance de funcionar.

Boa tarde,

Tive um problema parecido e a solução foi carrega-lo!

Fui pegar o celular pra tirar uma foro rápida, balancei pra abrir a camera e nada, tentei apertar o botão Power e nada, apertei todos os botões e NADA.

Tela preta, só aparecia  hora e o cadiado pra desbloquear a tela, mas quando vc arrastava, até dava uma vibração como se fosse desbloquear, mas ficava travado.

Obs: a bateria tava nuns 78%

Quando cheguei em casa, pluguei no carregador de parede e mais uma vez, NADA, pelo contrario apareceu que a bateria estava 0%.

saí e deixei carregando, quando voltei (umas 2 hrs depois) a bateria tava 100% e ligou normalmente.

Obs: tentei carregar no carro e não deu certo.

Vou procurar a assistência para saber o que ocorreu, pois como não tem como tirar a bateria, ficamos sem saber o que fazer.

Tendo a resposta posto aqui, mas se alguém ja tiver a resposta, melhor ainda.

Obrigado.

tente fazer a restauração de fabrica, pois quem gerencia o carregamento e consumo é o software, se ele estiver com algum mal funcionamento pode causar problemas, e após fazer o procedimento veja os programas que está instalando para ver se não está causando algum distúrbio no aparelho, principalmente aqueles de fundo de tela e os que mexem com configurações...

Moto X Brasil

Desculpe o sumiço, estou em projetos pessoais... para quem curte ficção, fantasia e científica podem acompanhar http://desireuniverse.com.br

#14 OFFLINE   Gilson Alvim de Araújo

Gilson Alvim de Araújo

• 1 posts

Reputação: 0
  • SmartPhone:moto x

Postado 15 fevereiro 2014 - 09:29

Bom dia, tive o mesmo problema que a maioria aqui, estava mechendo no moto x e derrepente ele desligou do nada, tentei ligar e so abri o vidio inicial da motorola e desliga, nao é a bateria pois estava com carga, coloquei na tomada, deu sinal de que estar carregando, espero que funcione, mais a motorola esta deixando a desejar, um aparelho top igual esse com esses defeitos !!

#15 OFFLINE   AndreSpecker

AndreSpecker

• 449 posts

Reputação: 163
  • CidadeBrusque
Colaborador

Postado 15 fevereiro 2014 - 10:12

Se ele não ligar mais, aqui no fórum tem um tutorial de como corrigir o problema

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

Seu 07Ko9uT.png é nosso pagamento 

Moto X Brasil
Índice Geral :: Melhores TópicosRegras - Glossário

#16 OFFLINE   JOCLAMA

JOCLAMA

• 3 posts

• SmartPhone:MOTO X

Postado 09 março 2014 - 22:05

Boa noite:

Ontem recebi outro MOTO X (havia comprado um há cerca de um mês atrás... mas ele caiu e quebrou o LCD). Como estava gostando do aparelho (tinha rooteado, atualizado para 4.4, instalado diversos apps e tudo estava ótimo), comprei outro novinho, idêntico.

Nele veio instalado Jelly Bean (retail). Fiz o desbloqueio do bootloader (sem problemas, funcionou) mas sequer deu tempo de instalar meus apps pois ele disponibilizou a atualização para Versão 139.12.35.

De imediato, parti para atualizar ---- mas não baixava de jeito nenhum. Dei um reset de fábrica e, aí sim, baixou OK e a instalação iniciou normalmente.

Bateria estava 100% ao começar o procedimento (verifiquei isso). NÃO TENHO CERTEZA SE O CARREGADOR ESTAVA CONECTADO mas quando voltei, meia hora depois, O CELULAR ESTAVA APAGADO...  e, agora, NÃO CONSIGO LIGÁ-LO. Fiz algumas tentativas de combinações de aperto de teclas [liga/desliga] com [volume +/volume -] mas não consegui nenhum sinal de atividade (nada de LED aceso, vibração, aquecimento... está 'morto')

Agradeço por alguma sugestão/dica pois não posso ficar sem celular, se tiver que levá-lo para a Assistência (tenho um DEFY e um LG aqui, mas não aceitam nanoSIM)... Muito obrigado.

#17 OFFLINE   paduladiego

paduladiego

• 1.248 posts

• CidadeSão Paulo
Colaborador

Postado 10 março 2014 - 08:37

Boa noite:

Ontem recebi outro MOTO X (havia comprado um há cerca de um mês atrás... mas ele caiu e quebrou o LCD). Como estava gostando do aparelho (tinha rooteado, atualizado para 4.4, instalado diversos apps e tudo estava ótimo), comprei outro novinho, idêntico.

Nele veio instalado Jelly Bean (retail). Fiz o desbloqueio do bootloader (sem problemas, funcionou) mas sequer deu tempo de instalar meus apps pois ele disponibilizou a atualização para Versão 139.12.35.

De imediato, parti para atualizar ---- mas não baixava de jeito nenhum. Dei um reset de fábrica e, aí sim, baixou OK e a instalação iniciou normalmente.

Bateria estava 100% ao começar o procedimento (verifiquei isso). NÃO TENHO CERTEZA SE O CARREGADOR ESTAVA CONECTADO mas quando voltei, meia hora depois, O CELULAR ESTAVA APAGADO...  e, agora, NÃO CONSIGO LIGÁ-LO. Fiz algumas tentativas de combinações de aperto de teclas [liga/desliga] com [volume +/volume -] mas não consegui nenhum sinal de atividade (nada de LED aceso, vibração, aquecimento... está 'morto')

Agradeço por alguma sugestão/dica pois não posso ficar sem celular, se tiver que levá-lo para a Assistência (tenho um DEFY e um LG aqui, mas não aceitam nanoSIM)... Muito obrigado.

tente verificar o carregador, usar outro... deixe ao menos 5 minutos em outro carregador, cabo, tomada e tente o procedimento do fastboot, volume menos + power 5s... solte power e continue com o volume - por mais 3s

caso não funcione verifique este tuto http://motoxbrasil.c...oto-x-brickado/

Moto X Brasil

#18 OFFLINE   JOCLAMA

JOCLAMA

• 3 posts

Postado 12 março 2014 - 13:46

Boa tarde...
Meus agradecimentos pelas postagem tentando me ajudar. Nota 10 para essas pessoas.

Diagnostiquei o problema. Quando entrou a atualização automática do KitKat, a bateria estava 100% (foi o que verifiquei). Não co segui, de nenhuma forma, ligar o celular. Liguei para MOTOROLA para verificar se a atualização havia se completado. NAO HAVIA REGISTRO DA ATUALIZACAO ALGUMA para meu celular. Tenho certeza que foi baixada e a atualização iniciada. Com certeza a atualização foi interrompida por conta de bateria zerada. Verifiquei melhor e concluí que o celular estava conectado só notebook ---- que também ficou sem bateria. Enfim, foi interrupção por falta de energia. Acabo de deixarvo aparelho numa autorizada em Campinas... Prazo dexespera 7-10 dias. Lá encontrei um adaptador de cartão nano para SIM o que permitiu que eu usasse o chip no DEFY... Quando eu tiver posição da Assistência Técnica postarei aqui. MUITO OBRIGADO.

• paduladiego curtiu isso

#19 OFFLINE   JOCLAMA

JOCLAMA

• 3 posts

Postado 14 março 2014 - 12:04

FOLLOW UP...

Acabo de receber ligação da Assistência Técnica da Motorola (Campinas) me informando que receberei um MOTO X novo, em garantia, já na próxima semana.

FIQUEI MUITO BEM IMPRESSIONADO COM O ATENDIMENTO: tudo foi simples, rápido e eficiente. Não houve qualquer questionamento ou burocracia: receberam meu aparelho na Assistência Técnica, que é uima empresa organizada, eficiente e tem bom atendimento e a Motorola se portou como empresa de primeiro mundo ao entregar-me outro aparelho novo, na embalagem. Me senti como no tempo em que morei nos Estados Unidos! NOTA 10.

• paduladiego curtiu isso

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 1 visitantes, 0 membros anônimos