Ir para conteúdo

• Entrar usando o Facebook Log In with Google      Entrar   
  • Cadastre-se

Anúncios

Foto

Problema na câmera! Erro na Câmera!

Erro Camera

Melhor Resposta Caio , 21 abril 2014 - 22:07

Resolvido: restaurei meu  moto x  e logo apos instalei Atualização do aplicativo de Câmera padrão  e voltou a funcionar 

Visualizar todo o conteúdo do post

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
18 respostas neste tópico

#1 OFFLINE   zelta010

zelta010

• 1 posts

Reputação: 0
  • SmartPhone:Moto X

Postado 08 janeiro 2014 - 12:13

Isso aconteceu de ontem pra hoje, de madrugada a câmera estava funcionando, aparelho não caiu no chão, nem nada! Não entendo! O que pode ser, já aconteceu com vocês? Já desinstalei apps, limpei dados da camera, tudo! liguei/desliguei aparelho... não adianta, quando tento abrir o app camera dá esse erro e outors apps que a utilizam.

TOP TOPICOS   TÓPICOS IMPORTANTES

MELHORES TOPICOS ATUAIZAÇÃO ROM KITKAT 4.4.3 PROBLEMAS COM 4.4.3
FAZENDO ROOT DESBLOQUEANDO BOOTLOADER MOTO X BRICKADO

ONLINE   Anúncio

#2 OFFLINE   paduladiego

paduladiego

• 1.152 posts

Reputação: 330
  • CidadeSão Paulo
Colaborador

Postado 08 janeiro 2014 - 15:54

Isso aconteceu de ontem pra hoje, de madrugada a câmera estava funcionando, aparelho não caiu no chão, nem nada! Não entendo! O que pode ser, já aconteceu com vocês? Já desinstalei apps, limpei dados da camera, tudo! liguei/desliguei aparelho... não adianta, quando tento abrir o app camera dá esse erro e outors apps que a utilizam.

pode tentar restaurar padrão de fábrica... mas pela mensagem aparece e pelos testes que fez, o problema deve ser o hardware... procure a assistência

Veja mais Falha na camera Moto X

Segue lista de autorizadas Assistência Técnica Motorola

Ajudei? Então apoia! ... clica no Curtir_MotoxBr.jpg aqui em cima /\    

Moto X Brasil
Contato - Regras - Glossário
Motorola MotoX (XT1058) - ROM Original 4.4 Kit Kat

Desculpe o sumiço, estou em projetos pessoais... para quem curte ficção, fantasia e científica podem acompanhar http://desireuniverse.com.br

#3 OFFLINE   PS CATIRA

PS CATIRA

• 2 posts

Postado 21 janeiro 2014 - 10:35

zelta010, conseguiu resolver? Tive o mesmo problema e o meu Moto X nao está na garantia.

#4 OFFLINE   paduladiego

paduladiego

• 1.152 posts

• CidadeSão Paulo
Colaborador

Postado 21 janeiro 2014 - 12:26

zelta010, conseguiu resolver? Tive o mesmo problema e o meu Moto X nao está na garantia.

porque o seu não está na garantia??? não completou ainda nem 1 ano desde o lançamento

Moto X Brasil

Desculpe o sumiço, estou em projetos pessoais... para quem curte ficção, fantasia e científica podem acompanhar http://desireuniverse.com.br

#5 OFFLINE   Vitor Hugo

Vitor Hugo

• 16 posts

• SmartPhone:Moto-X

Postado 21 janeiro 2014 - 12:28

Fiquei curioso também.

#6 OFFLINE   thiago19

thiago19

• 189 posts

Reputação: 30

Postado 21 janeiro 2014 - 13:40

Assistência técnica... Ou restaura seu aparelho completamente para ver se volta, pode ser recorrente a atualização ou algum aplicativo de terceiro, também vale a pena inicializar o telefone com modo de segurança

#7 OFFLINE   AndreSpecker

AndreSpecker

• 404 posts

Reputação: 152
  • CidadeBrusque
Colaborador

Postado 21 janeiro 2014 - 14:26

Tive esse erro em duas ocasiões.

1° Quando usava o app Focal;
2° Quando tentei bater uma foto no escuro total sem flash;

Porém após reiniciar ele, voltou a funcionar normal.

Seu 07Ko9uT.png é nosso pagamento 

Moto X Brasil
Índice Geral :: Melhores TópicosRegras - Glossário

#8 OFFLINE   PS CATIRA

PS CATIRA

• 2 posts

Postado 21 janeiro 2014 - 14:39

Eu comprei usado e o cara nao tinha nota fiscal. Restaurar eu já restaurei totalmente..... Só assistencia mesmo entao né? Foda....

#9 OFFLINE   paduladiego

paduladiego

• 1.152 posts

• CidadeSão Paulo
Colaborador

Postado 21 janeiro 2014 - 18:34

Tive esse erro em duas ocasiões.

1° Quando usava o app Focal;
2° Quando tentei bater uma foto no escuro total sem flash;

Porém após reiniciar ele, voltou a funcionar normal.

O Focal é comum fazer isso, ainda versão Beta, basta reiniciar que resolve.

Eu comprei usado e o cara nao tinha nota fiscal. Restaurar eu já restaurei totalmente..... Só assistencia mesmo entao né? Foda....

Sem NF só se for roubado,  o celular é novo e estamos na era da tecnologia, consegue a 2º via apenas ligando na loja e eles mandam no seu email.... se for comprado fora do país vai precisar pelo menos mandar um email para loja e eles enviam a NF, assim poderá negociar com a Motorola do brasil para dar assistência, na pior das hipóteses vai ter de mandar para a assistência do País de origem, pagando as taxas de envio e devolução. E mesmo sem a NF consegue assistência no Brasil, basta pagar o conserto.

Moto X Brasil

#10 OFFLINE   Ivan Oliver

Ivan Oliver

• 1 posts

• SmartPhone:1992340118

Postado 13 fevereiro 2014 - 18:24

Ja formatei e o problema persiste...vo levar na assitencia mais creio q so vao formatar e vai voltar a da o erro dinovo depois de 3 dias afff...ja troquei o q tava c problema e esse veio c o mesmo problema

Problema estar ocorrendo c o meu tambem em 7 dias de uso. tinha um outro q deu o mesmo problema depois de 3 dias devolvir e esta estar c o mesmo problemas. Motorola mandou eu levar na assistencia ja q ja formatei ele e voltou depois de 3 dias o mesmo problema...tem um app q resolve isso mais toda hora tem q ficar limpando o coche..chama-se DU SPEEDY BOSTER, MAIS TEM Q FICAR LIMPANDO UMAS 3 OU 4 VEZES POR DIA TODA HR Q FOR USAR A CAMERA...SE EH PRA ABRIR RAPIDO ISSO NAO RESOLVE NADA

#11 OFFLINE   paduladiego

paduladiego

• 1.152 posts

• CidadeSão Paulo
Colaborador

Postado 14 fevereiro 2014 - 13:04

Ja formatei e o problema persiste...vo levar na assitencia mais creio q so vao formatar e vai voltar a da o erro dinovo depois de 3 dias afff...ja troquei o q tava c problema e esse veio c o mesmo problema

Problema estar ocorrendo c o meu tambem em 7 dias de uso. tinha um outro q deu o mesmo problema depois de 3 dias devolvir e esta estar c o mesmo problemas. Motorola mandou eu levar na assistencia ja q ja formatei ele e voltou depois de 3 dias o mesmo problema...tem um app q resolve isso mais toda hora tem q ficar limpando o coche..chama-se DU SPEEDY BOSTER, MAIS TEM Q FICAR LIMPANDO UMAS 3 OU 4 VEZES POR DIA TODA HR Q FOR USAR A CAMERA...SE EH PRA ABRIR RAPIDO ISSO NAO RESOLVE NADA

que rom está usando?

Moto X Brasil

#12 OFFLINE   urso

urso

• 47 posts

Reputação: 12

Postado 14 fevereiro 2014 - 14:50

Tente abrir a câmera por outro aplicativo (Exemplo: snapchat, focal, etc.)

Se for possível abrir, possivelmente é um problema no aplicativo de câmera/galeria.

Vá até configurações>aplicativos>todos, procure os aplicativos relacionados à câmera (Galeria, Galeria Motorola, Câmera Motorola, etc.) e apague todas as atualizações, caches e dados. Talvez resolva.

• thiago19 curtiu isso

#13 OFFLINE   Luizaosjc

Luizaosjc

• 1 posts

• SmartPhone:Moto x

Postado 16 fevereiro 2014 - 20:34

Pessoal, 

Por um acaso alguém conseguiu resolver esse problema de erro na câmera....???

O meu aparelho fica aparecendo toda hora essa msg....

#14 OFFLINE   rskmacho

rskmacho

• 1 posts

• SmartPhone:MOTO-X

Postado 20 fevereiro 2014 - 17:20

Meu Moto-X está com o mesmo problema e basicamente começões após a atualização do 4.4.2

Para apimentar este tópico (ou não) segue meu logcat do momento em que eu abro a camera.

https://dl.dropboxus.../log_camera.jpg

Reparem que /dev/video0 está em uso!!!.

O que me leva a crer no meu fraquissimo conhecimento de linux, que alguém está se apropriando do driver e não o libera...

#15 OFFLINE   Oliver

Oliver

• 2 posts

• SmartPhone:1938452079

Postado 05 março 2014 - 17:14

Mandei pra assistencia da motorola AVNET e qndo recebi o celular vi q estava todo marcado pq abriram ele. regaçaram o celular todo e ainda tiveram a cara de pau de me mandar todo fudido danificado. esse celular nao pode abrir se abre danifica a tampa da bateria. mandei de volta e pedir outro novo. aguardando pra ver.

#16 OFFLINE   magno carvalho

magno carvalho

• 20 posts

Reputação: 9
  • Cidadeguarulhos
  • SmartPhone:moto x

Postado 05 março 2014 - 20:51

no aptoide tem esse app ta assim (camera motorola) baixa ele e instala ai vai pedir para subistituir faça isso mas nao abra o app , reinicia ele,se der tudo certo vai funcionar.

• lucasemotox curtiu isso

#17 OFFLINE   Oliver

Oliver

• 2 posts

• SmartPhone:1938452079

Postado 13 março 2014 - 20:30

Mandei pra assitencia pra arrumar o defeito na camera e olha como q ele voltou todo danificado

https://www.facebook...t=video_comment

mandei pra assitencia so depenaram meu celular

#18 OFFLINE   paduladiego

paduladiego

• 1.152 posts

• CidadeSão Paulo
Colaborador

Postado 13 março 2014 - 23:22

Mandei pra assitencia pra arrumar o defeito na camera e olha como q ele voltou todo danificado

mandei pra assitencia so depenaram meu celular

cara todas tem problemas... agora falar que samsung é melhor vou ter de discordar... o celular da samsung botou fogo na casa da minha tia, com eles dormindo... de madrugada, fomos socorrer, porque um vizinho ligou pra minha mãe e corremos pra lá, pois ligavam nos celulares (ele pegou fogo, não funcionava e queimou o outro junto).... sorte que era em Peruíbe menos de 5 minutos de distância.... era época de férias... acabamos que chegamos antes dos bombeiros, invadimos a casa, acordamos meus tios dormindo no quarto do fundo da casa enquanto tentávamos apagar o fogo na sala que se espalhava.... até que chegou o bombeiro e apagou o fogo.... no final da história, algumas queimaduras leves, B.O., dia seguinte Advogado em contato com a samsung, resumindo... foi os peritos avaliarem, constataram que eram o celular, mas como cidade pequena, pagaram tudo para ficarem quietos... deram aparelhos novos, mas minha Tia não quis e ela comprou um motorola.....

Falar que uma é melhor que a outra depende muito de dia, local, assistência, são N fatores ... eu particularmente prefiro de longe a Motorola, nunca me deu dor de cabeça, tive samsung, tive HTC, tive Lg, mas eu se tiver de escolher vou de longe na HTC, mas como saíram do brasil, restou a motorola.... só não compro nexus porque é a LG quem fabrica....

Gosto é gosto.... Mas pena que deu problema com você desejo sorte na ação... e de fato eu tb abriria ação judicial, contra a assistência e contra a motorola, por manter assistências de baixa qualidade no contrato... 

Moto X Brasil

#19 OFFLINE   Caio

Caio

• 1 posts

Reputação: 1

Postado 21 abril 2014 - 22:07   Melhor Resposta

Resolvido: restaurei meu  moto x  e logo apos instalei Atualização do aplicativo de Câmera padrão  e voltou a funcionar 

• Kath curtiu isso

Tópicos que também usam as tags Erro, Camera:

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 1 visitantes, 0 membros anônimos