Ir para conteúdo

• Entrar usando o Facebook Log In with Google      Entrar   
  • Cadastre-se

Anúncios

Foto

[Tela Quebrada]Compra do Vidro e LCD Moto X com preço justo

vidro gorila glass xt1058 xt1060 display lcd moto x

• Por favor, faça o login para responder
121 respostas neste tópico

#1 OFFLINE   marcoarg

marcoarg

• 1 posts

Reputação: 0
  • SmartPhone:Moto X

Postado 15 janeiro 2014 - 14:38

Gostaria de saber se alguem pode me indicar para comprar o vidro do Moto X preto com preço justo. Tenho olhado e vejo que o pessoal esta inflacionando o valor do vidro, se alguem poder me indicar o vidro ou ate o dislpay com touch com preco justo fico agradecido.

TOP TOPICOS   TÓPICOS IMPORTANTES

MELHORES TOPICOS ATUAIZAÇÃO ROM KITKAT 4.4.3 FIRMWARE KITKAT 4.4.4
FAZENDO ROOT DESBLOQUEANDO BOOTLOADER MOTO X BRICKADO

ONLINE   Anúncio

#2 OFFLINE   paduladiego

paduladiego

• 1.247 posts

Reputação: 349
  • CidadeSão Paulo
Colaborador

Postado 15 janeiro 2014 - 15:13

Gostaria de saber se alguem pode me indicar para comprar o vidro do Moto X preto com preço justo. Tenho olhado e vejo que o pessoal esta inflacionando o valor do vidro, se alguem poder me indicar o vidro ou ate o dislpay com touch com preco justo fico agradecido.

sinto te dizer, mas vai estar caro mesmo... o cel é novo, quase não há peças de reposição no mercado paralelo, recomendo ver com a própria assistência até porque a tela representa 30% a 40% do custo do aparelho.

Ajudei? Então apoia! ... clica no Curtir_MotoxBr.jpg aqui em cima /\    

Moto X Brasil
Contato - Regras - Glossário
Motorola MotoX (XT1058) - ROM Original 4.4 Kit Kat

Desculpe o sumiço, estou em projetos pessoais... para quem curte ficção, fantasia e científica podem acompanhar http://desireuniverse.com.br

#3 OFFLINE   edualberice

edualberice

• 10 posts

Reputação: 1

Postado 17 janeiro 2014 - 19:00

Boa noite pessoal!

Ontem a noite meu Moto X caiu com a tela no piso frio e o resultado disso foram vários trincos na tela (ainda me dói o coração hora que olho para ele).

Moro no interior de SP, liguei no atendimento da Motorola para pedir o MotoColeta e eles me disseram que não é possível fazer isso, detalhe que nem perguntaram a cidade que eu moro.

Aí agora, se eu quiser meu Moto X certinho, terei que ir até outra cidade (pagar pedágio, gasolina e tudo o mais) para solicitar o reparo.

Gostaria de saber se alguém aqui indica uma assistência técnica no estado de São Paulo. Sendo sincero, não confio em nenhuma, já tive problemas com esse tipo de serviço e agora estou precisando de novo.

Ah, será que alguém saberia também em torno de quanto que eu terei que desembolsar para conseguir a tela reparada?

Agradeço a atenção de todos!

Editado por AndreSpecker, 17 janeiro 2014 - 20:53.

#4 OFFLINE   paduladiego

paduladiego

• 1.247 posts

• CidadeSão Paulo
Colaborador

Postado 17 janeiro 2014 - 20:48

Boa noite pessoal!

Ontem a noite meu Moto X caiu com a tela no piso frio e o resultado disso foram vários trincos na tela (ainda me dói o coração hora que olho para ele).

Moro no interior de SP, liguei no atendimento da Motorola para pedir o MotoColeta e eles me disseram que não é possível fazer isso, detalhe que nem perguntaram a cidade que eu moro.

Aí agora, se eu quiser meu Moto X certinho, terei que ir até outra cidade (pagar pedágio, gasolina e tudo o mais) para solicitar o reparo.

Gostaria de saber se alguém aqui indica uma assistência técnica no estado de São Paulo. Sendo sincero, não confio em nenhuma, já tive problemas com esse tipo de serviço e agora estou precisando de novo.

Ah, será que alguém saberia também em torno de quanto que eu terei que desembolsar para conseguir a tela reparada?

Agradeço a atenção de todos!

o cel é novo, quase não há peças de reposição no mercado paralelo, recomendo ver com a própria assistência até porque a tela representa 30% a 40% do custo do aparelho. acredito que a melhor saída e segurança é a Motorola mesmo... tente ver com eles se não emitem um código de envio para mandar pelo correio

Moto X Brasil

Desculpe o sumiço, estou em projetos pessoais... para quem curte ficção, fantasia e científica podem acompanhar http://desireuniverse.com.br

#5 OFFLINE   edualberice

edualberice

• 10 posts

Postado 18 janeiro 2014 - 17:49

Recebi hoje o orçamento de uma assistência técnica em Campinas - SP. O preço do serviço fica em R$680.00

Liguei na Motorola também, para tentar o MotoColeta, mas eles disseram que não podem emitir o código para tela quebrada.

Estou pensando sinceramente em vender o meu para algum técnico e comprar um novo. Muito triste isso, sinceramente eu não esperava que a tela quebrasse toda de uma altura de no máximo 50cm =(

#6 OFFLINE   clovis

clovis

• 2 posts

Postado 22 janeiro 2014 - 21:56

Minha tela quebro alguém pode vê ajudar a achar um lugar que venda com o preço justo

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

Já conserto o seu cara.

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

#7 OFFLINE   Pedro

Pedro

• 3 posts

Reputação: 2

Postado 26 janeiro 2014 - 21:20

O meu celular caiu hoje de uma altura de +- 20cm, destruiu o vidro frontal.

Se tivesse feito a pesquisa anteriormente a compra e visto muita gente reclamando da fragilidade do vidro do Moto X não teria comprado. 

Esta semana vou orçar o reparo, mas pela pesquisa já vi que está um preço abusivo - R$800, R$680.

Achei este vendedor no mercado Livre, 30 dias para a entrega, não sei se vale o risco: http://produto.merca...te-gratuito-_JM

#8 OFFLINE   paduladiego

paduladiego

• 1.247 posts

• CidadeSão Paulo
Colaborador

Postado 26 janeiro 2014 - 21:58

O meu celular caiu hoje de uma altura de +- 20cm, destruiu o vidro frontal.

Se tivesse feito a pesquisa anteriormente a compra e visto muita gente reclamando da fragilidade do vidro do Moto X não teria comprado. 

Esta semana vou orçar o reparo, mas pela pesquisa já vi que está um preço abusivo - R$800, R$680.

Achei este vendedor no mercado Livre, 30 dias para a entrega, não sei se vale o risco: http://produto.merca...te-gratuito-_JM

pelo tempo e preço deve ser daqui que estão trazendo... http://www.ebay.com/...=item5402569f59

• Pedro curtiu isso

Moto X Brasil

#9 OFFLINE   rafa.andrade

rafa.andrade

• 32 posts

Reputação: 7

Postado 26 janeiro 2014 - 21:59

O meu caiu de quina hoje de uma altura de 50 cm. Não aconteceu nada, intacto, mal da pra ver o arranhão na quina. Esse negócio de quebrar tela de celular é muito relativo. Depende de muitos, mas muitos fatores. Tem que ter sorte.

• paduladiego, ralpha, JChryst e 1 outro curtiram isso

#10 OFFLINE   flrnd

flrnd

• 4 posts

Postado 27 janeiro 2014 - 21:10

O meu caiu da altura da barriga direto no piso de concreto e não quebrou, mas deixou marcas na lateral tanto na borda plástica quanto na parte "emborrachada". Horas depois caiu no mesmo piso a 40cm (debutando em cadeia de praia baixinha) e rachou a tela. Sorte e azar. Tem que ter capinha, que proteja a quinas. 700 reais na autorizada de Porto Alegre. Vou esperar baixar este conserto. <br /><br />Sent from my XT1058 using Tapatalk<br /><br />

O meu caiu da altura da barriga direto no piso de concreto e não quebrou, mas deixou marcas na lateral tanto na borda plástica quanto na parte "emborrachada". Horas depois caiu no mesmo piso a 40cm (sentado em cadeia de praia baixinha) e rachou a tela. Sorte e azar. Tem que ter capinha, que proteja a quinas. 700 reais na autorizada de Porto Alegre. Vou esperar baixar este conserto. <br /><br />Sent from my XT1058 using Tapatalk<br /><br />

<br /><br />Sent from my XT1058 using Tapatalk<br /><br />
Sentado, digo, e não debutando... <br /><br />Sent from my XT1058 using Tapatalk<br /><br />

#11 OFFLINE   Pedro

Pedro

• 3 posts

Postado 28 janeiro 2014 - 12:09

Fiz o orçamento... 

Aqui em Curitiba nenhuma Assistência possuí o vidro. a única autorizada da motorola faz a troca pela bagatela de R$680,00. 

Bom, vou colocar uma película e arriscar a comprar da china, somente a troca a mão de obra sai por R$150,00

Segue link se alguém quiser arriscar também: http://www.aliexpress.com/item/Original-new-Front-Screen-Lens-gorila-Glass-cover-For-Motorola-MOTO-X-PHONE-XT1053-XT1055-XT1056/1531236600.html  (link off)

Editado por paduladiego, 28 janeiro 2014 - 13:06.

#12 OFFLINE   Rafa Felgueiras

Rafa Felgueiras

• 4 posts

Postado 28 janeiro 2014 - 13:31

O meu caiu de quina também, mais um menos 1,5 metro de altura. Fez apenas um pequeno risco na canto, nada de demais.

Não sei se foi coincidência, mas logo depois de cair, fui usar a câmera e o foco não funcionou, reiniciei e voltou a funcionar normalmente!

#13 OFFLINE   Pedro

Pedro

• 3 posts

Postado 28 janeiro 2014 - 13:39

Não sei porque quando coloco o link aqui ele fica OFF... 

Mas quem quiser procurar no Google, o site é o Aliexpress. o Preço do Vidro está U$18,80 - se pesquisar por "Original new Front Screen Lens gorila Glass cover" você encontra duas opções, a versão unitária ou Lote com 10 peças por U$108,00. Já possuí 16 pedidos, todos para o Brasil.

Alguns colegas aqui do trabalho já compraram por este site e disseram que não tiveram nenhum problema, o prazo de entrega informado é de 15 a 50 dias, mas disseram que geralmente não demora 30 com o frete gratuito. 

• Camila Biaac e Tati Andrade curtiram isso

#14 OFFLINE   paduladiego

paduladiego

• 1.247 posts

• CidadeSão Paulo
Colaborador

Postado 28 janeiro 2014 - 14:06

Mas quem quiser procurar no Google, o site é o Aliexpress. o Preço do Vidro está U$18,80 - se pesquisar por "Original new Front Screen Lens gorila Glass cover" você encontra duas opções, a versão unitária ou Lote com 10 peças por U$108,00. Já possuí 16 pedidos, todos para o Brasil.

Alguns colegas aqui do trabalho já compraram por este site e disseram que não tiveram nenhum problema, o prazo de entrega informado é de 15 a 50 dias, mas disseram que geralmente não demora 30 com o frete gratuito. 

o site é concorrente da Dealextreme, e também é confiável.

• Pedro curtiu isso

Moto X Brasil

#15 OFFLINE   Michel

Michel

• 29 posts

Reputação: 10

Postado 28 janeiro 2014 - 14:36

Nossa a diferença de preço é enorme ...

E também conheço algumas pessoas que já compraram pelo Aliexpress e não tiveram problemas.

#16 OFFLINE   Marton

Marton

• 2 posts

Postado 30 janeiro 2014 - 11:25

Tem como trocar só o vidro?

Vi em alguns sites informando que é preciso trocar toda a eletronica colada no vidro...

To muito chateado, não tem nem um mês o aparelho, não quero pagar 700 contos pra trocar esse vidro (depois cai de novo e arrebenta de novo?!).

#17 OFFLINE   paduladiego

paduladiego

• 1.247 posts

• CidadeSão Paulo
Colaborador

Postado 30 janeiro 2014 - 11:27

Tem como trocar só o vidro?

Vi em alguns sites informando que é preciso trocar toda a eletronica colada no vidro...

To muito chateado, não tem nem um mês o aparelho, não quero pagar 700 contos pra trocar esse vidro (depois cai de novo e arrebenta de novo?!).

tem como mas tem de ter paciência para descolar o vidro do touch...

• Marton curtiu isso

Moto X Brasil

#18 OFFLINE   Marton

Marton

• 2 posts

Postado 30 janeiro 2014 - 12:08

Tem algum vídeo na internet mostrando o processo?

Vou comprar esse vidro chines mesmo...

#19 OFFLINE   edualberice

edualberice

• 10 posts

Postado 30 janeiro 2014 - 12:34

Do que procurei até agora, não achei vídeos ensinando a fazer no Moto X, vi em outros aparelhos. Eu pensei em fazer isso também, mas fico preocupado em perder o touch de vez.

#20 OFFLINE   Michel

Michel

• 29 posts

Reputação: 10

Postado 30 janeiro 2014 - 20:37

Se é possível trocar só o vidro, tbm acho que seja ...Mas pelo que eu li o trabalho de trocar só o vidro envolve um risco elevado de se quebrar o display. Tem que ter muita habilidade e ferramentas especificas. No final do trabalho, dando tudo certo ainda é provável que ocorra uma perca de sensibilidade no touch ou algum outro problema relativo.  

Levando em conta tamém que esse equipamento (o vidro e a eletrônica) é resultado de um processo industrial, uma vez mexido em oficina, não ficará mais 100%, isso é fato.

Por isso que eu acredito que maioria indica trocar o kit completo, infelizmente o mais caro  :(

Tópicos que também usam as tags vidro, gorila glass, xt1058, xt1060, display, lcd, moto x:

4 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 4 visitantes, 0 membros anônimos