Ir para conteúdo

• Entrar usando o Facebook Log In with Google      Entrar   
  • Cadastre-se

Anúncios

Foto

Aquecimentos do aparelho

aquecimento

Melhor Resposta paduladiego , 11 dezembro 2013 - 15:32

Estou apenas navegando aqui no Forum, sem outro App ou jogo aberto ou em segunda tela,e está esquentando tbm...

cara nem no carregador o meu esquenta desse jeito que está falando, pode ser uma falha de hardware ou de software, uma vez que é o software que faz a gestão da bateria.... tenho algumas dicas que pode ajudar....

1. tente usar o app "Advanced Task Killer" e veja se resolve... manda fechar tudo que não for essencial para o funcionamento...

[googleplay='com.rechild.advancedtaskkiller']

2. se não resolver recomendo um fazer um Factory Reset, que é voltar integralmente ao padrão de fábrica, o meu poucos dias após uso apresentou problemas de lentidão levando quase 30 segundos para abrir a caixa de app, só resolveu com o Factory Reset.

3. se nenhuma das opções acima ajudarem... recomendo procurar uma assistência, pode ser alguma falha de hardware. se estiver dentro dos prazo de devolução recomendo a troca que é mais rápido.

qualquer coisa vai falando e nós tentamos ajudar!!!

Visualizar todo o conteúdo do post

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
5 respostas neste tópico

#1 OFFLINE   GabrielSilveira

GabrielSilveira

• 2 posts

Reputação: 0
  • SmartPhone:moto x

Postado 11 dezembro 2013 - 10:58

Olá pessoal, sou novo no fórum e queria tirar uma dúvida. Comprei o motorola moto x e ele chegou ontem na minha casa. Com pouco tempo de uso notei que o aparelho começa a esquentar a parte traseira a ponto de ser incômodo segurá-lo, isso é normal ou o meu tem algum problema?

Obrigado.

TOP TOPICOS   TÓPICOS IMPORTANTES

MELHORES TOPICOS ATUAIZAÇÃO ROM KITKAT 4.4.3 FIRMWARE KITKAT 4.4.4
FAZENDO ROOT DESBLOQUEANDO BOOTLOADER MOTO X BRICKADO

ONLINE   Anúncio

#2 OFFLINE   Paulo Messias

Paulo Messias

• 16 posts

Reputação: 11
  • CidadeRiebeirão Preto
  • SmartPhone:Moto x

Postado 11 dezembro 2013 - 11:52

Olá pessoal, sou novo no fórum e queria tirar uma dúvida. Comprei o motorola moto x e ele chegou ontem na minha casa. Com pouco tempo de uso notei que o aparelho começa a esquentar a parte traseira a ponto de ser incômodo segurá-lo, isso é normal ou o meu tem algum problema?

Obrigado.

Gabriel ele esquenta sim mas quando esta em uso pesado, por exemplo rodando jogos e app em multitarefa, mas nada que incomode a tal ponto em segura-lo, ele esquenta pouco atras, se ele esta esquentando muito acima de 35° graus ja é alarmante, ai é bom leva-lo a assistência  

• José Rogério curtiu isso

#3 OFFLINE   GabrielSilveira

GabrielSilveira

• 2 posts

Reputação: 0
  • SmartPhone:moto x

Postado 11 dezembro 2013 - 13:24

E ai Paulo, falei a pouco com um amigo e ele disse que no início aquecia bastante o moto x dele e agora não aquece mais tanto. Confere a informação?

#4 OFFLINE   paduladiego

paduladiego

• 1.272 posts

Reputação: 352
  • CidadeSão Paulo
  • SmartPhone:Moto X
Colaborador

Postado 11 dezembro 2013 - 13:28

Ele aquece neste ponto caso não haja circulação de ar no aparelho, exemplo, você ligou um jogo pesado, e deixa ligado e/ou desliga a tela manual e esquece de fechar o jogo coloca todo o hardware em desempenho máximo isso faz um aumento de temperatura e em seguida colocar no bolso ele vai ficar quente a ponto de incomodar mesmo, mas nada que alguns pouquíssimos minutos (2 a 4 min) em cima da mesa não faça voltar a temperatura ideal de trabalho. fique atento sempre que guardá-lo em local de pouco contato com ar que não esteja com app pesado rodando... (em baixo de travesseiro/almofada carregando ou com jogo, app ligado no bolso, e afins).

Ajudei? Então apoia! ... clica no Curtir_MotoxBr.jpg aqui em cima /\    

Moto X Brasil
Contato - Regras - Glossário
Motorola MotoX (XT1058) - ROM Original 4.4 Kit Kat

Desculpe o sumiço, estou em projetos pessoais... para quem curte ficção, fantasia e científica podem acompanhar http://desireuniverse.com.br

#5 OFFLINE   José Rogério

José Rogério

• 34 posts

Reputação: 8
  • SmartPhone:Moto x

Postado 11 dezembro 2013 - 15:23

Estou apenas navegando aqui no Forum, sem outro App ou jogo aberto ou em segunda tela,e está esquentando tbm...

#6 OFFLINE   paduladiego

paduladiego

• 1.272 posts

Reputação: 352
  • CidadeSão Paulo
  • SmartPhone:Moto X
Colaborador

Postado 11 dezembro 2013 - 15:32   Melhor Resposta

cara nem no carregador o meu esquenta desse jeito que está falando, pode ser uma falha de hardware ou de software, uma vez que é o software que faz a gestão da bateria.... tenho algumas dicas que pode ajudar....

1. tente usar o app "Advanced Task Killer" e veja se resolve... manda fechar tudo que não for essencial para o funcionamento...

[googleplay='com.rechild.advancedtaskkiller']

2. se não resolver recomendo um fazer um Factory Reset, que é voltar integralmente ao padrão de fábrica, o meu poucos dias após uso apresentou problemas de lentidão levando quase 30 segundos para abrir a caixa de app, só resolveu com o Factory Reset.

3. se nenhuma das opções acima ajudarem... recomendo procurar uma assistência, pode ser alguma falha de hardware. se estiver dentro dos prazo de devolução recomendo a troca que é mais rápido.

qualquer coisa vai falando e nós tentamos ajudar!!!

Ajudei? Então apoia! ... clica no Curtir_MotoxBr.jpg aqui em cima /\    

Moto X Brasil
Contato - Regras - Glossário
Motorola MotoX (XT1058) - ROM Original 4.4 Kit Kat

Desculpe o sumiço, estou em projetos pessoais... para quem curte ficção, fantasia e científica podem acompanhar http://desireuniverse.com.br

Tópicos que também usam as tags aquecimento:

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 1 visitantes, 0 membros anônimos